9.8.11

Paper-cut Eyelashes

Oiii!!! Hoje temos um acessório inusitado!
Cílios postiços feitos de papel. Inspirados na antiga técnica chinesa de cortar papel, a marca Paperself lançou um coleção de cílios postiços ousados, criativos e incríveis. Todos feitos de papel, claro. Quem arrisca usar? Acho que eu os amassaria muito antes de aplicar.
Um beijo e uma piscada!

Hiii!!! Today we have an unusual accessory!
False eyelashes made ​​of paper. Inspired by ancient Chinese technique of paper cutting, Paperself launched a collection of bold, creative and amazing false eyelashes. All made of paper, of course. Who dares to wear it? I think that I'd screw it up before applying.
A kiss and a wink!

 


3 comentários:

  1. Bem que vc falou! Esses cílios postiços feitos de papel são muito legais!

    ResponderExcluir
  2. Realmente eu já tinha visto uma vez mas nao sabia que estavam usando mesmo, onde será que vende essa marca? Eu quero também!!! huhu

    ResponderExcluir
  3. muito incríveis. mas realmente, eu teria problemas para não amassar ou rasgar..
    e quando molhar? tem problema nao?
    (não que eu fosse rejeitar a tentativa ehheeh)
    beijooos

    ResponderExcluir