12.2.11

Relaxing Pause

Oiii!!! Hoje decidi compartilhar um pouco da minha viagem com vocês!
Eu sei que não tem muitos looks, mas foram momentos tão especiais que eu precisava mostrar. Sol, praia, boa comida e ótimas companhias certamente são poucos requisitos que transformam meus dias em belas recordações. Espero que gostem.
Um beijo e um ótimo final de semana!

Hiii! Today I decided to share my vacation time with you!
I know that doesn't have many looks, but I needed to show my special moments. Sun, beach, good food and great companies certainly are few requirements for lovely memories. Hope you like it.
A kiss and a great weekend!



 
 
 
 

9 comentários:

  1. Oi Petra lindonaaaa amei isso aki...os slides lá em cima deram um charme ótimooooo. Tbm curti essa idéia de postar em duas línguas, as vezes o translation do google naum eh dos melhores...ó jah to seguindo aki... vc pode me seguir tbm amigaaa???...bjks, Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  2. adorei as ftos! amei as unhas :)

    @anacarolpaivaa (segue aí?)
    carolpaivablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiii, vc conseguiu varias fotos legais!!!!!!!!!! Bons momentos e muito bom poder compartilhar com voce tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi VAnessa!!! Obrigada pelos elogios!!! O gtranslation é cruel, mas juro q o q vale é a boa intenção... kkkk Vou te seguir querida!!! Bjocasss

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!!! A unha ficou jóia né?! bjoss

    ResponderExcluir
  6. Oi Isa!!! Q bom q vc gostouuu!!! Obrigada por tudo!!! :) Bjão

    ResponderExcluir
  7. Aiii que legal!! Varias fitos ótimas!! Adorei estar com vcs!! Amo!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lari!!! Q bom q vc gostou das fotos! Eu tb adorei!!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  9. Petra,td bem???
    Adorei seu blog,muito fofo e bem diversificado...Parabéns,viu!!!
    Agora já sou fã e vou bater ponto!!!rs
    Beijo grande,Pri.

    www.priveebypri.blogspot.com

    ResponderExcluir